ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}




NOTÍCIAS


REGIÃO

Ponte sobre rio Irani terá mais investimentos
Conforme Deinfra reformas nos dois lados são necessárias.


Por Marcos Feijó
Em 11/05/2018 - 08h13 - Atualizada em 12/05/2018 - 07:27



Devido ao acidente mais recente, o Estado fará um investimento maior em reformas na ponte sobre o rio Irani na SC 283 entre Seara e Chapecó. A informação é de Hélio Godoi, responsável pelo Deinfra regional (OUÇA abaixo). Num primeiro momento a reforma seria apenas na cabeceira sentido Arvoredo/Chapecó. Agora, a cabeceira do sentido contrário também terá reformas.

"A ponte já tem uma certa idade. Também será necessário mais reparo além das cabeceiras", acrescenta Hélio, que diz que há estudo para a implantação de redutor de velocidade no sentido Chapecó/Arvoredo.

Escute o áudio desta notícia:




02 COMENTÁRIOS - Deixe também o seu Comentário



GILSON EDUARDO PRAVATO comentou em 11/05/2018 as 19:40:58


GOSTARIA QUE FOSSE VERDADE MAS NÃO VAI SER FEITO NADA NA PONTE POIS REQUER MUITO DINHEIRO E O GOVERNADOR NÃO AI INVESTIR NA REGIÃO......
ESTA SERRA VAI MATAR MUITA GENTE A INDA. POR FALTA DE PESSOAS SÉRIA NO COMANDO.
É ANO POLITICO TODOS VEM PROMETER.......
valdeci comentou em 11/05/2018 as 14:24:32

É UMA VERGONHA ESSA PONTE DO ESTADO QUE ESTA NÃO SO A PONTE,MAS O TRAJETO DE SEARA A CHAPECÓ SO BURACOS E AS FAIXAS AMARELAS SEM PINTURAS.
AGORA VEM OS MESES DE INVERNO É NEBLINA,BURACOS,PISTA SEM PINTURAS E CHUVA, TODOS ESSES INGREDIENTES PARA CAUSAR VÁRIOS ACIDENTES.
EU VOU PARA CHAPECÓ DUAS VEZES POR SEMANA JÁ PRESENCIEI VÁRIOS ACIDENTES NESTE TRECHO AI FALAM MERDA QUE É IMPRUDÊNCIA DOS MOTORISTAS TODO O IMPOSTO QUE PAGAMOS E LEVAMOS FERROS TODOS OS DIAS.



© - Ideia Good - Soluções para Internet