ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}




NOTÍCIAS


GERAL

Secretário-executivo cumpre agenda na capital de SC
Entre os compromissos, reunião com o governador.


Por Luan de Bortoli
Em 16/05/2018 - 08h19 - Atualizada em 16/05/2018 - 20:25


Wagner Bee em reunião com o governador, em Florianópolis

O secretário-executivo da Agência de Desenvolvimento Regional de Concórdia, Wagner Bee, esteve em Florianópolis, capital catarinense, na última semana, onde cumpriu agenda de compromissos em diversas áreas. Bee, que agora também representa os municípios da região de Seara, também esteve reunido com lideranças buscando tratar de assuntos para aquela localidade, especialmente relacionados ao Contorno Viário.

Bee se reuniu com o governador de Santa Catarina, Eduardo Pinho Moreira (MDB), que assumiu a função neste ano com a saída de Raimundo Colombo. O assunto tratado foi sobre investimentos na região de Concórdia. Conforme o secretário-executivo, o governador tem uma preocupação especial em relação a investimentos na saúde e na segurança. 

Através de articulações feitas na capital catarinense, o secretário também deverá se reunir nesta quinta-feira, dia 17, com o Deinfra (de Chapecó e Joaçaba) para discutir sobre melhorias em estradas da região, tanto pelo lado da SC-283, quanto pelo lado da SC-355. “A manutenção das rodovias é extremamente importante. No nosso entendimento, a SC-283 é de grande importância, vamos continuar levando demandas para incluir nesses processos de revitalização. Não dá para afirmar nada, mas o governador tem ciência disso”, comenta Bee.

Sobre Seara, o secretário-executivo tratou basicamente sobre os recursos para a construção da ponde que faz parte do Contorno Viário daquele município. A ponte é uma parte polêmica da obra pois é necessária mas não estava no projeto inicial. Agora, conforme Bee, o Estado já está finalizando a obtenção dos recursos para a construção da estrutura. O objetivo é entregar a obra completa até o fim do ano.



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR






© - Ideia Good - Soluções para Internet