ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}




NOTÍCIAS


CONCÓRDIA

Procon e Polícia Civil realizam fiscalizações em postos
Até a manhã desta sexta nada de irregular foi observado.


Por Luan de Bortoli
Em 01/06/2018 - 08h53 - Atualizada em 02/06/2018 - 09:19



O Procon e a Polícia Civil de Concórdia estão realizando fiscalizações em postos de combustíveis, mas ainda não encontrou nada de irregular. Esta ação especial iniciou ainda no decorrer da quinta-feira, dia 31 de maio, depois que os estabelecimentos voltaram a receber combustíveis com o fim da greve dos caminhoneiros. 

Conforme o Procon, todos os postos que receberam o produto foram fiscalizados mas em nenhum foi verificado, por exemplo, a prática de preço abusivo, situação que já aconteceu em diversos estabelecimentos de outras cidades. Também não houve denúncia de consumidores que se sentiram lesados por alguma prática destes postos de Concórdia.

O trabalho de fiscalização realizado entre o Procon e a Polícia Civil é contínuo e vai se seguir durante esta sexta-feira, dia 1º de junho e pelos próximos dias, período que compreende a retomada do serviço. A ação é para observar se as determinações do Ministério Público, tais como evitar preço abusivo, a não venda de combustível em galão e o preço limite de R$ 100 para cada veículo, estão sendo cumpridas. 



01 COMENTÁRIO - Deixe também o seu Comentário



Alceu Matiollo comentou em 01/06/2018 as 16:32:24

DEMOROU, CONCORDIA TEM A GASOLINA MAIS CARA DE SANTA CATARINA A DECADAS

VEJA MAIS



© - Ideia Good - Soluções para Internet