ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}




NOTÍCIAS


POLÍCIA

Caso Andreia: adolescente é apreendido
Andréia de Oliveira foi achada morta às margens da BR 153, na noite do dia 20 de abril.


Por Luan de Bortoli
Em 12/06/2018 - 20h09 - Atualizada em 13/06/2018 - 14:24



A Polícia Civil de Concórdia, através da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI), apreendeu na tarde desta terça-feira, dia 12, um adolescente de 17 anos, acusado de participar no assassinato de Andréia de Oliveira. A ação, comandada pela delegada Ediana Grenzel Person, da DPCAMI, aconteceu no início da tarde desta terça-feira.  

O adolescente foi conduzido para o Casep de Concórdia onde estará à disposição da justiça.  Ele é filho da suspeita de ter cometido o crime, que é irmã da vítima, e que está presa preventivamente desde abril, quando o crime aconteceu. No fim de maio, o Ministério Público de Santa Catarina apresentou denúncia contra a mulher, alegando ter elementos suficientes que a apontam como responsável pela morte.

Andréia de Oliveira foi achada morta às margens da BR 153, na noite do dia 20 de abril. O corpo estava jogado nas proximidades do britador da empresa Vanderlei Materiais de Construção na BR 153, próximo da entrada de Linha Kaiser. Ela estava desaparecida desde o dia 18 de abril e foi encontrada por um catador de latinhas que passava pelo local e avisou a Polícia Militar. O trabalho de investigação do caso foi comandando pelo Delegado da DIC de Concórdia, Dr Álvaro Optiz o qual já entrou o inquérito policial da principal suspeita de ter cometido o crime ainda no final do mês de maio.

Fonte: Serginho Primam




SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR






© - Ideia Good - Soluções para Internet