ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}




NOTÍCIAS


GERAL

Concordiense vai se apresentar no Raul Gil neste sábado
Sarah, de 9 anos, é cantora desde os cinco anos.


Por Luan de Bortoli
Em 06/07/2018 - 08h41 - Atualizada em 07/07/2018 - 07:33



Neste sábado, dia 07, uma concordiense vai brilhar na tela do SBT. A pequena Sarah Elisa Wurzius, de 9 anos de idade, vai se apresentar, mostrando seu talento e realizando um sonho no Programa Raul Gil, na emissora de Silvio Santos. A gravação ocorreu no dia 25 de junho.  A pequena é cantora desde os cinco anos de idade, quando começou a cantar em corais e a fazer aulas de canto.

Sarah contou, em entrevista à emissora, que foi uma grande experiência a participação no programa Raul Gil. A atração vai ao ar a partir das 14h15. Para ela, foi “muito legal, uma experiência nova, realizar meu sonho. Até conheci a Larissa Manoela”. A pequena Sarah estuda na escola Deodoro e diz que os amigos estão ansioso para vê-la aparecer na televisão. A música que vai cantar, no entanto, ainda é segredo.

A menina não tem estilos preferidos. Ela gosta de ouvir e cantar de tudo, mesmo nacional e até internacional. Sarah contou que costuma cantar em italiano, inglês e até latim. E que, no futuro, pensa em ser uma grande cantora e também atriz. Ela veio até a emissora acompanhada da mãe Ivania, que a incentiva e apoia na carreira da filha, que é ser cantora. Sarah ainda disse que consegue conciliar a carreira musical com as aulas: ela estuda bastante.

Sarah é “velha” conhecida em Concórdia. É que por já cantar desde pequena, ela já se apresentou em diversos locais, especialmente em mais de 15 eventos. Entre eles, Sarah já esteve em festivais Concórdia, Irani Xavantina, onde conquistou o 1º lugar, é bicampeã em Lindóia do Sul e tem seis prêmios de 2º lugar.

Mas, além de cantar e estudar, Sarah tem outros afazeres. Um deles é cuidar do canal no youtube. Ela já tem 3.330 inscritos que a acompanham diariamente. Quem quiser acompanhar é só procurar pelo nome completo dela. Mas, além disso, ela é atriz. Há algum tempo ela já fez uma participação em um filme do Porta dos Fundos e agora, em julho, deverá ser protagonista de outro filme no Rio de Janeiro. Ela será Clara, que sofre bullying. “Quando uma pessoa maltrata a outra, com apelidos maldosos e ofensas, muito triste”. 




SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR






© - Ideia Good - Soluções para Internet