ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}




NOTÍCIAS


POLÍCIA

Polícia investiga danos ao cabeamento fibra óptica em Concórdia
Caso vem acontecendo há várias semanas contra a empresa Vivo. Delegado concede entrevista (ouça)


Por Luan de Bortoli
08/08/2018 - 06h
- Atualizada em 09/08/2018 - 07:49



Os casos de vandalismo contra redes de fibra óptica estão aumentando em Concórdia nos últimos dias. Diante desta situação, a Polícia Civil do município está iniciando uma investigação bastante intensa para tentar descobrir os responsáveis pelo crime de danos públicos. O fato vem acontecendo principalmente contra o sistema da empresa Vivo, que está se instalando em Concórdia.

Conforme o delegado regional Marcelo Nogueira, os casos aumentaram substancialmente nos últimos dias. A empresa Vivo está fazendo investimentos na rede de fibra óptica para o sistema de internet, TV e telefonia que está sendo trazido ao município. A Vivo já enviou a Concórdia uma equipe técnica que vai auxiliar a delegacia de polícia na investigação. O objetivo é responsabilizar os autores.

Segundo o delegado, não houve furto de cabeamento. Os danos têm sido de vandalismo, como rompimento dos cabos ou deixando-os amassados. O dano leva a interrupção de dados naquele ponto, explica Nogueira. A polícia solicita a ajuda da população na investigação. Quem souber informações pode entrar em contato no Disk Denúncia, através do 181, com garantia de anonimato. 


Escute o áudio desta notícia:




02 COMENTÁRIOS - Deixe também o seu Comentário



Marcos Lemos comentou em 10/08/2018 as 09:27:27

Que feio. Ao invés de trabalhar pra entregar um serviço melhor, ter uma concorrência saudável e benéfica para a população, vai lá e danifica o trabalho do concorrente só porque ele é melhor, prejudicando a empresa e os clientes.
Alceu Matiollo comentou em 08/08/2018 as 17:51:22

Ja da pra imaginar a quem interessa não ter operadora de banda larga, como diria o Detetive Murdok, siga o dinheiro... pra mim tem gente com medo da concorencia...



© - Ideia Good - Soluções para Internet