ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}




NOTÍCIAS


CONCÓRDIA

Vereador pede informações sobre pontos de ônibus
O objetivo é saber quais e quantos são os pontos de ônibus e quais deles possuem o espaço físico delimitado


Por Luan de Bortoli
Em 10/08/2018 - 08h12



O vereador Edno Gonçalves (PDT) comentou sobre o Requerimento 134/2018  e o Pedido de Informação 126/2018. Ele solicita que a Prefeitura encaminhe todos os itens solicitados anteriormente dentro de um Pedido de Informação anterior relacionado ao processo do Diagnóstico SocioAmbiental.Os assuntos foram abordados na sessão desta quinta-feira, 9 de agosto. 

O outro pedido envolve os pontos de ônibus. O objetivo é saber quais e quantos são os pontos de ônibus e quais deles possuem o espaço físico delimitado, com o abrigo de passageiro. Conforme o vereador, o maior problema é no inverno e em dias de chuva, em que as pessoas ficam sem abrigo físico.  

Gonçalves comentou sobre a expectativa da revitalização do ponto em frente à BRF e que existe uma expectativa pela reforma em diversos pontos. Para ele, “a tarifa do transporte público é altíssima e a população precisa ter pontos de ônibus em melhores condições”.

Mauro Fretta (PSB) disse que é importante que o Executivo Municipal possa fazer as reformas nestes abrigos de passageiros, que é uma necessidade das pessoas que dependem do transporte público.

Claiton Casagrande (PR) sugeriu e teve o pedido aceito pelo vereador Gonçalves (PDT) de que seja acrescentado ao Pedido de Informação se nos anos anteriores a 2017 e a 2018, foram adquiridos ou reformados pontos de ônibus e a quantidade. O pedido é para que a resposta venha separada pelos anos em questão.
 

Fonte: Assessoria Câmara




SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR






© - Ideia Good - Soluções para Internet