ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}




NOTÍCIAS


REGIÃO

Colisão deixa mais uma vítima fatal na BR-153
Caminhão e veículo de passeio colidiram no momento que chovia forte na região.


Por Ederson Vilas Boas
Em 02/09/2018 - 21h23 - Atualizada em 03/09/2018 - 09:38


Foto: PRF e Bombeiros Voluntários de Irani


Mais um acidente com vítima fatal foi registrado na noite deste domingo(2), por volta das 20h15, no KM 39 da BR-153, na região de Rio do Mato. A colisão envolveu um caminhão Mercedes LS 1834 e um Ford/Ecosport. Chovia forte no momento do acidente, mas a Polícia Rodoviária Federal, que atendeu a ocorrência ainda não informou o que pode ter acontecido.

Segundo informações dos Bombeiros Voluntários de Irani que auxiliaram na ocorrência, no veículo de passeio estavam três pessoas. Dois foram encaminhados ao Pronto Atendimento de Irani. Um deles estava em estado crítico e, segundo as informações da unidade hospitalar foi a óbito logo após dar entrada para atendimento médico e outro estava em situação estável. 

A outra pessoa estava sem vida dentro da Ecosport.


Relatório Bombeiros de Irani

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Irani atendeu por volta das 19:30hs deste domingo a um acidente na BR 153 Km 32. 
Chegando ao local a Guarnição identificou o acidente envolvendo  um veiculo eco sport com placa de Curitiba P/R , conduzido pelo senhor de iniciais J.R.M.R de 37 anos, que após receber atendimento dos bombeiros a guarnição constatou que já não havia sinais vitais e veio a óbito no local.

Ainda no interior do veiculo estava também o carona de inicias E.S de 29 anos, que  estava preso nas ferragens com os sinais vitais instáveis mas com suspeita de TCE e inconsciente , os bombeiros fizeram a remoção da vitima e conduziu ao pronto atendimento, ja no pronto atendimento de Irani o mesmo veio ter uma parada cardíaca  a guarnição fazendo procedimentos de reanimação mas considerando a gravidade do acidente  a vitima não resistiu e evoluiu a óbito.

No mesmo veiculo o carona de iniciais A.J.L de 25 anos ,que sofreu escoriações e suspeita de fratura nas costelas  foi conduzido ao pronto atendimento municipal de Irani para avaliações médicas . 
Também estava envolvido no acidente um caminhão com placa de Concórdia S/C conduzido pelo Senhor de iniciais J.R.S de 37 anos, que saiu ileso e relatou aos bombeiros que não havia necessidade  de ser conduzido para avaliações medicas.

OBS:As causas do acidente não foram identificada.

Att: Wanderlei da Rocha.




SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR






© - Ideia Good - Soluções para Internet