ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}




NOTÍCIAS


CONCÓRDIA

Área Azul: Prefeitura está concluindo alterações em edital
Intenção é em poucas semanas retornar com a licitação.


Por Luan de Bortoli
Em 14/09/2018 - 07h46 - Atualizada em 14/09/2018 - 16:18



A administração municipal de Concórdia está prestes a terminar a elaboração das respostas às recomendações do Tribunal de Contas do Estado (TCE) sobre a licitação da Área Azul do município para contratar a nova controladora do estacionamento. Desde o fim de junho, o processo está parado depois que empresas entraram com recursos contestando alguns pontos do edital.

Conforme informações da diretora de compras da prefeitura, Camila Nogueira, uma equipe foi designada para elaborar estas respostas às alterações sugeridas. Esta etapa deve terminar ainda nesta semana, pois a intenção da prefeitura é enviar para o TCE o documento ainda nesta semana, ou até o início da próxima. Depois, o tribunal vai analisar o material e definir o andamento do processo, com a continuidade ou não dele.

O documento com as mudanças sugeridas foi entregue à prefeitura na segunda quinzena do mês de agosto. Desde então a equipe está analisando as sugestões e fazendo alterações que julgar necessário. São mudanças de ordem técnica. Tão logo o órgão analise e devolva o edital, ele poderá ser republicado por mais 30 dias. A intenção é que isso ocorra dentro de poucas semanas.

O edital licitatório para a nova controladora do estacionamento foi lançado em maio. Já em junho, no último dia de validade, ele foi suspenso por conta de interessadas que apresentaram recursos no TCE. Agora não há mais previsão de quando a nova empresa será contratada. Caso não tivesse sido suspenso, a tendência era que a nova área azul tivesse início em setembro. Mesmo com as mudanças, a Merlos Jr., atual controladora, continua com os serviços em Concórdia. 




SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR






© - Ideia Good - Soluções para Internet