ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}




NOTÍCIAS


CONCÓRDIA

Prefeitura de Concórdia fará leilão de bens
Estão disponíveis 19 lotes para o leilão que acontece no próximo dia 13


Por Luan de Bortoli
Em 02/11/2018 - 06h40 - Atualizada em 03/11/2018 - 11:21



A Prefeitura de Municipal por meio da Secretaria de Administração lançou um edital de leilão de bens móveis considerados inservíveis e antieconômicos. Serão 19 lotes para o leilão que será realizado no dia 13 de novembro, às 09h, na Secretaria de Transportes, situada na rua Adílio Hilário Mützenberg, nº 1000, no bairro Guilherme Reich.

Os itens estarão disponíveis para visitação a partir de amanhã, 01 de novembro, no pátio da Secretaria de Transporte, de segunda à sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h. Os bens poderão ser adquiridos por meio de lances verbais, a partir do valor mínimo estabelecido por lote, e será vencedor o arrematante que oferecer o maior lance por lote. Após a compra, a retirada do bem deverá ser efetuada até cinco dias úteis, após o leilão.

Caminhões, automóveis, tratores e materiais de sucata são alguns dos itens que serão leiloados. O edital completo com a descrição dos bens e as regras do leilão estão disponíveis no site da prefeitura, no link "licitações" no rodapé da página.




01 COMENTÁRIO - Deixe também o seu Comentário



Alceu Matiollo comentou em 02/11/2018 as 12:29:20

SUGESTAO leiloam o Aeroporto municipal, ja que não temos lideranças capazes de viabililzar uma unica linha que seja pra capital do Estado. Olha o absurdo chapeco precisando ampliar e concordia com um aeroporto todo equipado as moscas. ATE QUANDO SRS.... que falta de arrojo e competencia, e pensar que novos governantes ia mudar alguma coisa... o problema é que em concordia se muda pra não mudar coisa alguma, a cabeça que pensa pequeno da nisso.



© - Ideia Good - Soluções para Internet