ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}




NOTÍCIAS


POLÍCIA

Caminhão alvejado em Itá era furtado
Veículo carregado com cigarros.


Por Marcos Feijó
Em 06/11/2018 - 14h55 - Atualizada em 07/11/2018 - 08:23


Internet, para Rural

A Polícia Militar de Itá precisou atirar no rodado de um caminhão VW 24.250 com placas de Maringá/PR no início da tarde desta terça-feira (06). O motorista, que não parou na tentativa inicial de abordagem, transportava cigarros. O veículo é originalmente montado para o transporte de leite.

O primeira tentativa de parar o caminhão se deu em um dos acessos ao centro de Itá. Com a fuga, a abordagem ocorreu na SC 155, sentido Rio Grande do Sul. 

O condutor (J.H.E, 25 anos) tentou escapar para o mato, mas acabou detido.


NOTA PM
Trata-se de ocorrência de Contrabando ou descaminho, Resistência e Fraudes Receptação, ocorrido na Sc154, Itá - SC. GUPM em rondas na Sc154, se deparou com o caminhão VW/24.250 CNC 6X2 de cor branca, de Maringa PR, o qual ao tentar realizar abordagem, não acatou ordem de parada, foi realizado acompanhamento, onde diversas vezes o condutor jogou caminhão contra a viatura, sendo necessário realizar disparo em direção ao pneus do caminhão. Após disparo, o condutor parou o caminhão e correu em direção a mata, onde foi abordado. O condutor foi conduzido até a Delegacia de Itá, o caminhão e carga até a Receita federal de Joacaba SC. Condutor informou  que pegou o caminhão na cidade de Francisco Beltrão PR e levaria até Erechim RS. Foi verificado que o caminhão possuí registro de roubo/furto. Em contato com a transportadora proprietária do caminhão,   também verificou-se que possivelmente o caminhão aprendido é clonado.  O condutor portava consigo  R$1071,00 reais e um celular.






SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR






© - Ideia Good - Soluções para Internet