ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}




NOTÍCIAS


ESTADO

Concordiense é segundo lugar no Miss Santa Catarina
Resultado não agradou boa parte do público que assistiu ao evento no Facebook.


Por Luan de Bortoli
Em 02/12/2018 - 06h36 - Atualizada em 03/12/2018 - 07:44


Miss Joinville, Miss Concórdia e Miss Florianópolis

Foi quase, mas novamente não deu para Concórdia. Pamela Calderolli, 22 anos, a representante de Concórdia no Miss Santa Catarina, fez bonito na competição de beleza que ocorreu na noite deste sábado, dia 1º, em Balneário Camboriú, no litoral catarinense, e ficou em segundo lugar, uma das melhores colocações dos últimos anos para o município. Pamela era uma das favoritas.

A Miss Concórdia desbancou outras 15 jovens e esteve em todos os tops, as etapas eliminatórias. Do total de 17 candidatas, Pamela esteve no Top 10, no Top 6, Top 3 e, por fim, Top 2. Apesar dos elogios nas redes sociais e dos intensos aplausos da plateia, o título de mais bela catarinense ficou para Patrícia Marafon, representante da capital Florianópolis.

Se levada em conta a opinião do público nas redes sociais, a vencedora não estaria entre as finalistas. Para o público, as representantes de Concórdia e de Joinville, que ficou em terceiro lugar, seriam as principais vencedoras. Depois do resultado, grande parte de quem assistiu a transmissão ao vivo no Facebook lamentou o resultado, afirmando que Pamela merecia ser a campeã e que teria maiores chances no Miss Brasil, que ocorre no próximo ano.

Além de familiares, a Miss Concórdia contou com a torcida do prefeito Rogério Pacheco, que esteve presente no local do evento. A primeira-dama, Jucela Pacheco, a assessora de comunicação de Concórdia, Edila Souza, e o chefe de departamento da Fundação de Cultura, Bruno Dariva, também estivem em Balenário na torcida.

Pamela Calderolli foi eleita Miss Concórdia em 18 de maio deste ano. Ela é maquiadora e modelo e cursa Tecnologia em Embelezamento e Imagem Pessoal. Ela tem experiência em concursos. Na edição do Miss Concórdia 2017 foi eleita a 1ª Princesa.

Você pode assistir ao evento clicando aqui.






SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR






© - Ideia Good - Soluções para Internet