ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}




NOTÍCIAS


REGIÃO

Virada de ano de Piratuba tem público recorde
Organizadores comemoram resultados do evento.


Por Luan de Bortoli
03/01/2019 - 07h
- Atualizada em 03/01/2019 - 07:34



Confirmando as projeções, a virada de ano promovida pelo município de Piratuba superou o público da edição passada e foi considerada um grande sucesso tanto por público quando pela organização. O evento, que faz parte de toda já tradicional programação de verão do município, que se iniciou em novembro, reuniu público tanto na área central, para acompanhar a queima de fogos, como na área de camping.

Com vários shows, entre eles de Luiz Henrique Schultz, que participou do The Voice Kids, e a queima de fogos de 16 minutos, o evento teve avaliação positiva por parte de um dos organizadores, Jair Gomes, da Companhia Hidromineral de Piratuba. “A avaliação é a melhor possível. Evento em parceria com prefeitura, secretaria de turismo, associação de hotéis e companhia hidrominal. A gente até, de certa forma, se assusta quando pega um dia como 31 com o movimento de turismo. Foi um grande espetáculo, um show de fogos a contento de todos. A nossa infraestrutura de shows também foi muito boa”.

Conforme os organizadores, somente a virada de ano de Piratuba reuniu 32 mil pessoas, um público recorde, acima do esperado. “A gente comenta, entre nós, que a cada ano isso tem aumentado muito. A gente considera não só as pessoas que estão na arena, mas também o entorno, as pousadas, a própria cidade. Surpreendente o número de pessoas que visitam Piratuba no dia 31. É o dia que mais vem gente”, comenta.

Segundo dados da Associação de Hotéis de Piratuba (AHP), compartilhados também pelas Termas Piratuba, essa pode ter sido a noite da virada de maior movimentação da história dos eventos na cidade, com um incremento de 20% na circulação de turistas e visitantes. Os hotéis estão operando com capacidade máxima. 



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR






© - Ideia Good - Soluções para Internet