ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}




NOTÍCIAS


REGIÃO

Parte de parede desaba no presídio de Erechim
O desabamento teria ocorrido por volta de 5h30 desta quinta-feira(3) e preso do semiaberto conta que ouviu algo parecido com "explosão".


Por Luan de Bortoli
Em 03/01/2019 - 12h37



Bombeiros, Defesa Civil, engenheiros, direção do estabelecimento e agentes prisionais, com forte aparato de segurança da Brigada Militar, teriam feito a averiguação da queda de parte de uma parede na área interditada do Presídio Estadual de Erechim, onde se localiza o refeitório e a Ala Feminina.  A queda teria ocorrido por volta de 5h30 da manhã desta quinta-feira(3). 

A direção da Superintendência dos Serviços Penitenciários - Susepe, em Erechim, não divulgou nenhuma informação até o momento. Integrantes da Defesa Civil e engenheiros teriam feito avaliação de riscos. Não há informação também sobre possível remoção de presos.

Parte da tela de proteção que foi instalada para evitar o arremesso de material ilícito para o interior do presídio, caiu. Um preso que cumpre pena no regime semiaberto afirmou para o AUonline que o barulho foi semelhante à uma explosão. Não havia informação de feridos até o fechamento desta reportagem. 


Fonte: AUOnline




SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR






© - Ideia Good - Soluções para Internet