ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}




NOTÍCIAS


GERAL

Pacote suspeito encontrado nos Correios é explodido pelos policiais
Ruas próximas, como Adolfo Konder e Dr Maruri foram isoladas para trânsito e pedestres.


Por Luan de Bortoli
Em 04/01/2019 - 13h36 - Atualizada em 05/01/2019 - 11:36



Uma correspondência suspeita, que teria chegado a Concórdia no dia 28 de dezembro, foi interceptada na agência o dos Correios, na Rua Adolfo Konder. A informação foi confirmada pela equipe da unidade no início da tarde à reportagem da emissora. O pacote foi isolado imediatamente e uma equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) vinda de Florianópolis, capital de Santa Catarina, especializada em situações desta natureza, foi acionada. O BOPE chegou a Concórdia no meio da tarde. 

A Polícia Militar também foi acionada, além do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) de Concórdia, Bombeiros  e Polícia Federal. Inicialmente havia uma suspeita de que, no interior do pacote, estava um material semelhante a explosivo. As equipes realizaram durante boa parte da tarde a averiguação do material. Por volta das 18h15, foi iniciado o trabalho de explosão do pacote. Ruas próximas, como Adolfo Konder e Dr Maruri foram isoladas para trânsito e pedestres.

A explosão do material ocorreu na Praça Dogello Goss, em um buraco onde o pacote foi enterrado. Pelas informações repassadas no local pelas equipes envolvidas, o conteúdo da embalagem não foi informado. O BOPE enviará um comunicado oficial nas próximas horas. Optou-se pela explosão por conta dos possíveis riscos que o pacote oferecia.


Com informações de Serginho Primam






SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR






© - Ideia Good - Soluções para Internet