ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}




NOTÍCIAS


REGIÃO

Prefeito de Lindóia aposta em renovação ao exonerar
São 16 exonerações. “Oxigenação saudável”, (OUÇA entrevista)


Por Marcos Feijó
Em 11/01/2019 - 09h30 - Atualizada em 12/01/2019 - 23:17



Em entrevista à Rural/96 na manhã desta sexta (11) o prefeito de Lindóia do Sul confirmou 16 exonerações. Genir Loli demite secretários, diretores, coordenadores e supervisores. “Acabou o primeiro tempo (metade da gestão). É momento de reflexão, de análises”, disse (OUÇA abaixo). “Daremos oportunidade para novas pessoas da sociedade”, complementou o prefeito justificando uma “oxigenação saudável”.

“Alguns poderão retornar, talvez 3 ou 4 no máximo. A avaliação é criteriosa”, comentou Genir Loli à reportagem da Rural/96. Questionado se estava descontente com o grupo o prefeito respondeu: “serei grato pelo que fizeram desde a campanha e na administração. Os números dos 2 anos foram surpreendentes apesar da crise nacional, mas renovação é saudável”. 

Sobre a relação que vai ficar com os exonerados, o prefeito de Lindóia do Sul afirmou que falou com a maioria e que estão tristes por perderem projetos e trabalho, mas que entendem. 

Escute o áudio desta notícia:




01 COMENTÁRIO - Deixe também o seu Comentário



Cidadão justo comentou em 14/01/2019 as 11:03:32

Esperamos que esta mudança surja efeitos positivos, pois Lindóia devido a crise nacional, parou no tempo, não há empregos, as estradas quem escoam grande e senão toda a economia do município estão precárias. Realmente torcemos por mudanças, mas mudanças que sejam benéficas.



© - Ideia Good - Soluções para Internet