ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}




NOTÍCIAS


ESPORTES

Galo contrata Tonho Gil, campeão mundial com o Grêmio
Por ora, coordenará o trabalho de base.


Por Marcos Feijó
Em 06/02/2019 - 15h31 - Atualizada em 07/02/2019 - 07:52




Nesta quarta-feira (06) a direção concordiense acertou a contratação de Antônio José Gil, popularmente conhecido como Tonho Gil para o cargo de coordenador de base, o novo contratado chega já nesta quinta-feira (07) e na terça-feira (12) será apresentado a categoria sub-17 que se reapresentará após recesso.

Tonho Gil é natural de Criciúma e iniciou sua carreira profissional como jogador no Internacional, mas foi em 1983 que conquistou seus principais títulos com o Grêmio, a Libertadores e o Mundial de Clubes de 1983. Já no ano seguinte conquistou a medalha de prata nas Olimpíadas de Los Angeles em 1984 pela seleção brasileira.

Já atuando como técnico teve passagem pelas equipes de base, e como auxiliar técnico e assistente da equipe principal do Grêmio. Em sua trajetória fora das 4 linhas atuou em diversas equipes de Santa Catarina e Rio Grande do Sul desde 1992, e atualmente exercia a função de superintendente de futebol no Marcilio Dias.

O novo coordenador chega no clube para assumir a função de Paulo Moro, que em acordo com a diretoria teve seu desligamento nesta terça-feira (05).

Fonte: ASSESSORIA




03 COMENTÁRIOS - Deixe também o seu Comentário



Alceu Matiollo comentou em 07/02/2019 as 14:52:45

Bem lembrado Gege, Vaguinho Dias seria otimo.
Alceu Matiollo comentou em 07/02/2019 as 11:32:29

otima noticia, a direção sempre se antecipando, como em 2018, seja bem vindo Tonho Gil.
è uma pena que nossos governantes de concordia os que passaram e os atuais não tem a visão de grandeza, Poderiam copiar o modelo de chapeco, lógicamente respeitadas as proporçoes, fazendo uma arquibancada coberta nova com salas e tudo mais, é so visitar a arena e ver qgta coisa funciona junto a estrutura . ATE QUANTO VAMOS FICAR MARCANDO PASSO.
Gege comentou em 07/02/2019 as 10:37:35

É isso aí, grande profissional para a base do Concórdia.
Já para a equipe profissional, eu gostaria de ver o técnico Waguinho Dias. Grande treinador, rei do acesso. Levou o Tubarão para a elite estadual, e depois fez ótima campanha no catarinense da primeira divisão e também na copa do Brasil. Depois foi para o Marcílio Dias, onde pegou o time nas útimas posições da segundona e levou para a primeira divisão, onde faz grande campanha.



© - Ideia Good - Soluções para Internet