ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}




NOTÍCIAS


CONCÓRDIA

Temporal deixa parte de Concórdia sem água
Locais afetados deverão ficar boa parte da terça sem abastecimento.


Por Luan de Bortoli
12/02/2019 - 09h
- Atualizada em 13/02/2019 - 07:44



O rápido temporal que atingiu Concórdia na noite desta segunda-feira, dia 11, afetou o abastecimento do município e deixa parte da cidade sem água nesta terça-feira, dia 12. A informação é da gerência local da Casan, através de nota encaminhada à imprensa. O problema está sendo solucionado, mas sem previsão de término, segundo informou a companhia.

De acordo com a Casan, o temporal ocasionou a queima do quadro de comando da Estação de Recalque - ERAT 4 -, que acabou tendo parte do sistema paralisado, deixando os seguintes bairros sem abastecimento: Vista Alegre, Primavera, Bela Vista, Arvoredo, Linha São Paulo e a rodovia Caetano Chiucheta. O conserto já ocorre, mas ainda não há previsão para que o sistema seja totalmente restabelecido.

Além disso, a Casan também informou que houve queda de energia na comunidade de Linha Canavese, em função do temporal, o que ocasionou a paralisação da Estação de Recalque daquela localidade - ERAB-02 - e também da Estação de Tratamento - ETA-02 -, o que afetou o abastecimento no bairro dos Estados, Natureza e Petrópolis. As estações voltaram ao funcionamento ainda no fim da noite de ontem, mas o retorno do abastecimento será gradativo ao longo desta terça.





01 COMENTÁRIO - Deixe também o seu Comentário



Rogério comentou em 12/02/2019 as 13:33:16

Vamos aceitar a desculpa do temporal. Mas alguém me esclareça: Estamos tendo temporais todos os dias em Concórdia? Por que água falta em todos os dias. Está bem difícil a situação.

VEJA MAIS



© - Ideia Good - Soluções para Internet