ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}




NOTÍCIAS


BOMBEIROS

Dois feridos em acidente envolvendo três carros em Concórdia
Vítimas eram os motoristas, mas situação não era grave.


Por Luan de Bortoli
Em 15/03/2019 - 17h54 - Atualizada em 17/03/2019 - 07:42



Um acidente envolvendo três veículos deixou duas pessoas levemente feridas na tarde desta sexta-feira, dia 15, em Concórdia. O fato aconteceu por volta das 17h30 na Rua 29 de Julho, em frente ao Cemitério Municipal. O terceiro veículo acabou sendo envolvido indiretamente pois estava estacionado. O Corpo de Bombeiros Voluntários e o Samu fizeram os atendimentos às vítimas.

Se envolveram no acidente um veículo VW/Polo e um GM/Corsa. O primeiro saia da Scaf, ao lado da escola Maria Melânia Siqueira, e ingressava na 29 de Julho, quando o Corsa passava no local, em direção ao Sesi, e bateu na lateral do Polo. Os motoristas, um homem e uma mulher, dos dois veículos foram as vítimas, mas sem gravidade. Ambos apresentavam ferimentos leves, arranhões e dores no peito. Foram levados ao Hospital São Francisco.

Em função da batida, o Polo acabou indo parar no estacionamento da via e batendo levemente em um Ford/Fiesta que estava estacionado. A Polícia Militar também foi acionada e realizou orientação de trânsito e o levantamento das causas. O trânsito ficou totalmente bloqueado por cerca de 30 minutos.




SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR






© - Ideia Good - Soluções para Internet