ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}




NOTÍCIAS


CONCÓRDIA

Bairros de Concórdia sem água por rompimento de rede
Retorno total deve ocorrer somente na terça.


Por Luan de Bortoli
Em 06/05/2019 - 11h55 - Atualizada em 07/05/2019 - 07:43



A Companhia Catarinense de Águas e Saneamento, Casan de Concórdia, enviou comunicado à imprensa no fim da manhã desta segunda-feira, dia 06, informando que parte do município vai ficar sem abastecimento de água pelas próximas horas. o problema foi originado por conta de um rompimento de rede na Rua Domingo Machado de Lima, região central de Concórdia.

Conforme a empresa, o problema iniciou às 11 horas. Uma equipe da empresa iniciou os trabalhos de conserto da rede e o término está previsto para 16 horas desta segunda. No entanto, o retorno total do abastecimento deve ocorrer apenas na manhã de terça-feira. São afetados os bairros: Centro, Industriários, Nazaré, Imperial, Sunti, Catarina Fontana, Itaíba, Flamengo, Cristal, São Paulo e Santa Rita.




01 COMENTÁRIO - Deixe também o seu Comentário



Nestor comentou em 06/05/2019 as 17:43:02

E os outros bairros que não tem água, qual é a desculpa. Eu morro no bairro Vista Alegre e vem água só de madrugada, e não dá tempo de encher a caixa, como a CASAN faz orientação para a população, todos comprar caixa de reservatório. Aqui na minha rua tenha água, somente nos dias em que teve a interversão do MP, caso contrario falta água todos os dias.



© - Ideia Good - Soluções para Internet