ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}




NOTÍCIAS


SAÚDE

Vereador faz indicação pedindo mais médicos no PS do HSF
Direção do Hospital diz estar preocupada com o bem estar dos pacientes.


Por Marcos Feijó
Em 15/05/2019 - 08h13 - Atualizada em 15/05/2019 - 09:37



O vereador Jaderson Miguel(PSD) fez indicação pedindo mais médicos para o Pronto Socorro do Hospital São Francisco. Em entrevista à Rural/96 (OUÇA abaixo) ele justifica a preocupação com a chegada do inverno e o aumento da demanda. A reportagem fez contato com o setor de comunicação da Hospital, que enviou uma nota. 

NOTA DO HSF:
A São Camilo  está sempre preocupada com  o bem estar de nossos pacientes, especialmente no que se refere a qualidade dos atendimentos. Por isso, preocupados com a grande demanda de atendimentos que vem ocorrendo no serviço de Pronto Socorro, a direção do Hospital São Francisco já manifestou ao poder executivo municipal, preocupação com o a grande procura de pacientes pelo atendimento no pronto socorro, o que vem causando demora no atendimento aos pacientes. 
Sendo assim, aguardamos um possível desfecho positivo para que se tenha um atendimento mais ágil na unidade de Pronto Socorro, tendo em vista que o PS é vocacionado para casos de urgência e emergência e nos últimos meses mais de 80% dos pacientes são classificados como atendimentos de baixa complexidade, ou seja casos que poderiam ser resolvidos nas unidades básicas de saúde.

Escute o áudio desta notícia:




SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR






© - Ideia Good - Soluções para Internet