ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}




NOTÍCIAS


BOMBEIROS

Homem sofre descarga elétrica enquanto lavava caminhão
Mesmo estando com os equipamentos de segurança, trabalhador acabou ferido por choque elétrico.


Por Ederson Vilas Boas
Em 15/05/2019 - 14h50



O Corpo de Bombeiros Voluntários de Concórdia foi acionado, por volta das 12h10, até um posto de lavação, às margens da SC-283, no bairro dos Estados, onde um homem de 24 anos havia sofrido uma descarga elétrica. Conforme os bombeiros, a vítima estava lavando um caminhão, quando, na carroceria, usava o lava-jato e acabou sofrendo uma descarga elétrica. Na chegada da guarnição o homem estava inconsciente.

Devido a dificuldade para a retirada da vítima, a viatura de Combate a incêndio foi solicitado para que o rapaz fosse retirado, de cima do caminhão onde estava, com o auxílio de uma escada. 

O jovem acabou sofrendo o choque quando manuseava o lava jato, da rede do próprio posto de lavação. A vítima estava potencialmente instável e foi conduzido ao pronto-socorro, onde passou por avaliação médica, mais detalhada para saber que existe alguma lesão interna, já que aparentemente não tinha nada visível no corpo. Para nós conseguir descer de cima do caminhão, tivemos a ajuda dos próprios populares”, destacou o líder da guarnição, Alexandre Grolli.



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR






© - Ideia Good - Soluções para Internet