ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}




NOTÍCIAS


POLÍCIA

Operação da Polícia cumpre mandados de prisão e buscas
Ação contou com Polícia Civil, setor de investigação e central de operações especiais.


Por Luan de Bortoli
Em 24/05/2019 - 09h02 - Atualizada em 25/05/2019 - 07:41



A Polícia Civil de Concórdia, por meio do Setor de Investigação e Capturas (SIC), com apoio da Central de Operações Especiais (COP), de São Miguel do Oeste, deflagraram em Concórdia a Operação Ágata entre os dias 23 e 24 de maio (quinta e sexta-feira). Conforme o delegado regional da comarca, Marcelo Nogueira, é uma operação integrada entre as forças de segurança pública e o exército.

Durante estes dois dias, os policiais cumpriram dois mandados de prisão, por sentenças condenatórias por violência doméstica e também por crime de trânsito. Além disso, também foi cumprido um mandado de busca e apreensão na tentativa de recuperar objetos furtados no bairro Santa Rita, explicou o delegado regional. Toda ação foi desenvolvida após algumas investigações.

A operação é desenvolvida em todo o estado e foi criada para prevenir e reprimir a ação de criminosos na divisa do Brasil com dez países sul-americanos. Em Concórdia, a operação contou conta 12 policiais civis em três viaturas, além da equipe do COP de São Miguel do Oeste.






SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR






© - Ideia Good - Soluções para Internet