ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}




NOTÍCIAS


POLÍCIA

Trio pratica furto em diversas lojas de Concórdia mas é detido em seguida
Ação da PM foi possível graças ao grupo Comércio Seguro, no whatsapp


Por Luan de Bortoli
Em 24/05/2019 - 18h21 - Atualizada em 25/05/2019 - 13:42



Estabelecimentos comerciais de Concórdia foram alvos de furto na tarde desta sexta-feira, dia 24. Conforme informações da Polícia Militar, três mulheres praticaram o crime em diversas lojas. Através do aplicativo de conversas whatsapp foi possível identificar as mulheres, que foram detidas e, as peças, recuperadas. A abordagem aconteceu no município de Itá, enquanto elas estavam em fuga.

De acordo com a polícia, uma das proprietárias das lojas flagrou o momento em que o trio escondia as roupas dentro da bolsa. Ela exigiu que os itens fossem devolvidos. As autoras entregaram algumas das peças e fugiram. A proprietária anotou a placa do carro, um GM/Corsa, branco, e repassou para a PM através do grupo Comércio Seguro, no whatsapp.

As polícias da região foram avisadas. A PM de Itá flagrou o veículo naquele município e confirmou o fato, encontrando diversas peças dentro do veículo. As mulheres não confessaram o crime. Algumas das peças foram devolvidas à proprietária que acionou a polícia, mas as demais seguem aguardando os donos de lojas que sofrerem o furto. Os itens (fotos abaixo) estão na delegacia de Itá.





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR






© - Ideia Good - Soluções para Internet