Rádio 96 FM

NOTÍCIAS


Esportes

Concórdia vence em casa e fica entre os líderes no Catarinense B

Galo ganhou do Blumenau na noite desta segunda e fica em 2º lugar.

Por Luan de Bortoli
10/06/2019 às 21h28 | Atualizada em 11/06/2019 - 14h04

O Concórdia Atlético Clube (CAC) entrou em campo na noite desta segunda-feira, dia 10, e fez a alegria do torcedor concordiense. Disputando a terceira rodada da série B do Campeonato Catarinense, o Galo do Oeste venceu a equipe do Blumenau por 2 x 0. O jogo ocorreu no Estádios Domingos Machado de Lima. Com a vitória, a equipe fica entre os líderes da competição.

Em uma partida de várias oportunidades perdidas mas de superioridade do Concórdia, o Galo abriu o placar aos 19 minutos com Moises. Em seguida, o segundo gol saiu no segundo tempo, aos 37 minutos, com Mateus. Diante deste resultado, a equipe conquistou mais três pontos, indo a sete. Agora, o Galo está em 2º lugar na tabela do Catarinense. O Almirante Barroso é o líder.

O jogo teve 388 pagantes, totalizando R$ 7.715,00. Agora, o Concórdia Atlético Clube terá dois compromissos fora de casa: no domingo, às 15 horas, encara o Camboriú e no meio da próxima semana será a vez do Barra em Itajaí. O próximo jogo em casa ocorre no dia 23, um domingo contra o Juventus de Jaraguá.





04 COMENTÁRIOS - Deixe também o seu Comentário



Gege comentou em 10/06/2019 as 22:30:18
Parabéns Concórdia, pela vitória! #RumoSérieA
Parabéns Rural, pela Transmissão!
Parabéns torcedor concordiense! 400 pagantes (com certeza tinha mais que isso), para uma segunda-feira 19h, foi muito bom (horário ruim). Assim como contra o Inter de Lages, no sábado, onde o público divulgado foi perto de 300, mas quem estava no estádio viu que tinha muito mais (acima de 500).
Conforme a campanha do Concórdia vai melhorando, o público também vai, principalmente se a Rural continuar transmitind



Alceu Matiollo comentou em 11/06/2019 as 11:04:15
Muito bem dito GEGE, pegando carona no seu comentario, gostaria dar os parabens para time todo elenco comissão tecnica e direção inclusive ao pessoal do Marketing do Galo que conversei na semana anterior, sabemos como vcs vem se empenhando, RURAL EXCELENTE TRANSMISSÃO, vamos continuar na pegada, Empresarios vamos abraçar a causa logo estaremos na A, e colheremos os frutos de ter acreditado..



Rodrigo comentou em 11/06/2019 as 13:47:29
Eu pago 30 reais por jogo, e quando chego nas arquibancadas cobertas, está cheio de cocô de pombo por tudo que é lado. Onde não tem sujeira de pombo está puro pó, tudo sujo. A direção poderia limpar as arquibancadas pelo valor exorbitante dos ingressos. É uma falta de respeito enorme com o torcedor.



Alceu Matiollo comentou em 11/06/2019 as 16:23:29
Rodrigo vc tem razao em reclamar, mas a causa do coco de pombo vem de outro COCO maior, a falta de determinação na AM municipal em investir no estadio, isso mostra ao meu ver o desrespeito contigo e com a torcida de modo geral, É o que sempre digo esta na hora do GAlo cantar alto pra acordar a torcida mas acordar pra tudo Exigir limpeza pelo menos.
Enfim , nota zero para o responsavel secretario seja la oque da Prefeitura.A reputação dessa Administração e que esta em chec.




VEJA TAMBÉM