Rádio 96 FM

NOTÍCIAS


Esportes

Congresso técnico vai definir fórmula e chaves do Interiorano de Futebol Sete Masculino

Clubes serão divididos em quatro grupos. Início em julho.

Por Ederson Vilas Boas
11/06/2019 às 07h51


 Fundação Municipal de Esportes de Concórdia (FMEC) faz hojeã, dia 11, às 18h30, na sala de reuniões da FMEC, no Centro de Eventos, o congresso técnico do Campeonato Interiorano de Futebol Sete Masculino. Segundo o coordenador técnico da competição, Fabio Peliser, a disputa vai iniciar no mês de julho. As 23 equipes serão divididas em três chaves com seis equipes e uma com cinco clubes. 

Os clubes inscritos são Lajeado dos Pintos, Lajeado Medeiros, Céu Azul, Ipiranga B, Rancho Grande, São Brás, Pruciano, Periquito, Canhada Funda, Gaúcha B,  Ipiranga, Barra do Pinhal, Barra do Rancho Grande, Alvorada, Lajeano, Castelinho, Santori, Lauro Muller, Perondi, Gaúcha, Pruciano B, Linha de Carli, Linha Carneiro.

FEMININO - As equipes de que desejarem disputar o 2º Campeonato Interiorano de Futebol Sete Feminino devem ir na FMEC retirar o Termo de Compromisso (TC). O documento serve para confirmar a participação da agremiação na competição que tem seu início previsto para agosto. O prazo para devolução encerra em 28 de junho e deverá vir acompanhado da cópia do Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ), e indicação do local em que a equipe vai sediar seus jogos.

Também está definida a data de 28 de fevereiro de 2019 como o prazo findo para transferência de título eleitoral.

Fonte: Francisco Ribeiro/FMEC





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM