ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}




NOTÍCIAS


CONCÓRDIA

Batalhão lança nota agradecendo envolvimento para elucidação de crime em Concórdia
Autores de ocorrência roubo e estupro foram presos. (OUÇA entrevista pai da vítima)


Por Marcos Feijó
Em 22/06/2019 - 02h03 - Atualizada em 22/06/2019 - 19:04



O setor de comunicação da Polícia Militar de Concórdia lançou nota do comando do Batalhão agradecendo o envolvimento de seus policiais e outros setores sobre as prisões de dois elementos envolvidos em ocorrência de roubo e estupro. Leia:

"Menos de 48 horas após a prática de um crime de roubo seguido de estupro no bairro Industriários, em Concórdia, policiais militares do 20º Batalhão de Polícia Militar de Concórdia (20º BPM/Fron), deram a sociedade a resposta mais esperada: a prisão dos suspeitos envolvidos no crime.
O desfecho positivo só foi possível graças à ação conjunta entre Polícia Militar de Concórdia, Setor de Inteligência, Ministério Público, Poder Judiciário de Concórdia, Polícia Civil, comunidade e imprensa.
Com base no relato da vítima e informações repassadas pela comunidade, os policiais iniciaram na manhã de quarta-feira, 19, uma incansável busca pelos envolvidos. 

O primeiro homem foi localizado e preso ainda no início da tarde de quarta-feira, 19, no bairro Santa Rita. O segundo suspeito também foi identificado. Informações indicavam que ele estava escondido em uma casa no mesmo bairro. Ao avistar a chegada da PM, ele empreendeu fuga e embrenhou-se na mata. 
Durante toda quarta, 19 e quinta-feira, 20, os policiais dedicaram-se as buscas por este envolvido. Populares informaram através do número 190 que o homem havia retornado a uma residência no bairro. 
No final da quinta-feira, 20, em parceria com a Polícia Civil e Poder Judiciário de Concórdia, um mandado de prisão foi expedido. Houve resistência na prisão e o suspeito teve que ser contido pelos policiais.  

Além da prisão dos dois envolvidos, os policiais militares recuperaram todos os objetos roubados. 
O comando do 20º Batalhão de Polícia Militar de Concórdia (20º BPM/Fron) parabeniza e enfatiza a dedicação total e comprometimento dos Policiais Militares envolvidos nesta ocorrência, que se empenharam desde às 07h da quarta-feira, 19, até às 22h30 da quinta-feira, 20, culminando com a prisão dos autores.

O 20º BPM/Fron reforça seu compromisso com a sociedade na árdua luta para preservar a ordem pública e a incolumidade das pessoas e do patrimônio, bem como, a atribuição de auxiliar a Justiça. 
A Polícia Militar é guardiã da sociedade e continuará atuando firme, conforme parâmetros legais, no combate a criminalidade."

O pai da vítima concedeu entrevista ao repórter Serginho Primam para agradecer a polícia e a sociedade (OUÇA abaixo)

Escute o áudio desta notícia:




SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR






© - Ideia Good - Soluções para Internet