Rádio 96 FM

NOTÍCIAS


Região

Filha de policial civil de Seara morre em acidente no Paraná

Colisão frontal no acesso a Cruz Machado.

Por Marcos Feijó
23/06/2019 às 15h51 | Atualizada em 23/06/2019 - 20h05

As equipes do Corpo de Bombeiros de União da Vitória e com o apoio de Porto União, registraram na manhã deste domingo, 23 de junho, com grave acidente na BR 153 e a PR 447 na região de União da Vitória.

O Corpo de Bombeiros confirmou um óbito no local. O IML confirmou que a vítima foi identificada como Mara Regina Nardi, filha de um policial civil de Seara.

O acidente foi registrado às 8h56, na BR 153, bem na frente da via para a PR 447 que dá acesso ao município de Cruz Machado, onde envolveu um veículo GM Prisma com placa de Itatiba do Sul (RS) e uma caminhonete Chevrolet com placa de Porto Vitória.

Segundo informações apuradas no local, pela reportagem da Rádio Colmeia, o acidente foi uma colisão frontal. Dentro da caminhonete de Porto Vitória estariam duas pessoas que tiveram ferimentos leves, Já no Prisma estavam várias pessoas, sendo uma criança que estava na cadeirinha e foi levada para o Hospital APMI em União da Vitória para avaliação médica. Infelizmente a condutora do Prisma do Rio Grande do Sul, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

A BR 153 ficou com o trânsito parado por alguns minutos até o termino do trabalho do Corpo de Bombeiros para o salvamento das vítimas em seguida a rodovia foi liberada.

O Instituto Médico Legal (IML) de União da Vitória foi comunicado para ir até o local, para fazer o recolhimento do corpo da condutora do Prisma e a Polícia Rodoviária Federal (PRF), também foi acionada para fazer a sinalização em meia pista até a retirada dos veículos da via.

Com informações Rádio Colmeia

Fonte: RÁDIO COLMEIA/ BELOS FM





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM