Rádio 96 FM

NOTÍCIAS


Concórdia

Obras do parque infantil estão paralisadas

Empresa responsável pela revitalização foi notificada duas vezes por problemas na execução da obra e no cumprimento de prazo.

Por Ederson Vilas Boas
25/06/2019 às 07h22 | Atualizada em 25/06/2019 - 15h14


A revitalização do parque infantil (compreendendo também novos banheiros) instalado na Praça Dogello Goss está paralisada desde o fim de maio, por conta de problemas na execução da obra e no atraso do serviço. A empresa responsável, Eco Construções LTDA, já foi notificada duas vezes pela equipe técnica da prefeitura e apresentou defesa, que está sob análise do Executivo. No início de junho, o contrato foi suspenso e seguirá assim até uma definição administrativa.

A autorização da obra foi assinada no mês de janeiro, com a ordem de serviço no valor de R$ 415mil para a revitalização do parque, contemplando espaços interativos, banheiros com acesso individual aos usuários do parque, entre outras melhorias que respeitam os elementos históricos da Praça. A conclusão da obra estava prevista para 3 de junho (prazo que não seria cumprido pela empresa, pois a obra foi paralisada 11 dias antes disso), mas devido aos problemas constatados pela fiscalização, o contrato foi suspenso e aguarda os trâmites para dar os próximos encaminhamentos legais. Por meio de processo administrativo, a Administração municipal irá definir, nos próximos dias, se mantem ou rescinde o contrato com a empresa prestadora do serviço.

Fonte: Prefeitura de Concórdia






SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM