Rádio 96 FM

NOTÍCIAS


Polícia

Assalto em agência lotérica: autor do crime é preso

Assaltante levou dinheiro de dois caixas e de cliente.

Por Luan de Bortoli
26/06/2019 às 08h31 | Atualizada em 27/06/2019 - 07h45

Um assalto a uma agência lotérica em Concórdia mobilizou a Polícia Militar no início da manhã desta quarta-feira, dia 26. O fato se deu pouco antes das 08h30 em estabelecimento localizado próximo à rótula da BRF, no centro da cidade. A Polícia Militar foi acionada e iniciou buscas ao autor do crime, que estava com o rosto coberto e armado durante o assalto.

Policiais conferiram as imagens do videomonitoramento interno da agência para verificar como foi a ação do assaltante e tentar reconhecer o autor. Pelas imagens, é possível ver que ele vestia roupa clara durante a ação. Ele entra no local e anuncia o assalto enquanto há um cliente sendo atendido. Logo em seguida, ele fugiu do local. Ainda não foi feito o levantamento da quantia que ele levou.

O assaltante, de 29 anos, foi identificado e localizado pela PM, Polícia Civil e Divisão de Investigação Criminal (DIC) no início da tarde desta quinta no bairro Petrópolis. O homem foi detido e conduzido até a delegacia de polícia. O autor do crime levou dinheiro de dois caixas do estabelecimento e ainda um valor do cliente que era atendido naquele momento.


REPORTAGEM SENDO ATUALIZADA

INFORMAÇÕES: SERGINHO PRIMAM









SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM