ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}




NOTÍCIAS


ESPORTES

Galo perde a invencibilidade em casa e a segunda no Catarinense
Concórdia agora receberá o líder, no domingo. Veja a classificação após a 8ª rodada.


Por Marcos Feijó
Em 03/07/2019 - 21h28 - Atualizada em 04/07/2019 - 08:43


Foto: Ricardo Artifon/CAC


Jogando na noite fria da quarta-feira (03) no estádio municipal Domingos Machado de Lima, o Concórdia Atlético Clube perdeu para o Guarani de Palhoça acabando com o 100% de aproveitamento em casa. Mesmo assim, manteve-se como o segundo lugar na tabela de classificação do Catarinense B, mas agora acompanhado pelo Juventus de Jaraguá do Sul.

No próximo domingo o Galo do Oeste volta a atuar em seus domínios e será para fechar o turno da competição. O Concórdia receberá o líder Almirante Barroso de Itajaí. A bola rola as 15 horas e terá nova transmissão da Rural AM. 

Gustavo Alexandre, aos 17.40 da etapa inicial fez o único gol da partida para o time da grande Florianópolis que entrou em campo como lanterna.




03 COMENTÁRIOS - Deixe também o seu Comentário



Alceu Matiollo comentou em 04/07/2019 as 10:22:15

Confesso que o Galo me surpreendeu negativamente, mesmo a distancia, me passou a ideia de que faltou humildade, vontade e respeito ao adversário, não esquecendo o foco e concentração. Muitos erros de passes foram a causa da derrota e ao mesmo tempo a falta de criação Acendeu a Luz amarela e a vermelha ja esta piscando, acorda Galo e comece a cantar alto novamente, se não vai pra panela. Presidente Jonas chame todo mundo pra conversar, se é que ja não o fez.
Gege comentou em 04/07/2019 as 09:11:09

No returno, o Concórdia pega todos os concorrentes diretos fora de casa. Por isso que os tropeços de agora, poderão custar o acesso. Chegar nestes jogos com uma gordurinha seria o ideal. O Concórdia foi o primeiro clube a se apresentar, mas demorou muito para montar o grupo, que, incrivelmente, ainda não está pronto. Além da falta de reposição, o treinador também está errando. Tem que definir um goleiro titular, sem rodízio, e o Felipe Tchelé, não pode ser reserva, é muito bom jogador.
Gege comentou em 04/07/2019 as 08:58:37

Cada vez mais se confirma aquilo que falei já nas primeiras rodadas: O BARROSO JÁ SUBIU!
É um time consistente, com bom grupo de jogadores, em qualidade e número, e bem treinado. Não deixou para montar o time com o campeonato em andamento, e o resultado taí.
Já o Concórdia, que teve a segunda vaga nas mãos, está deixando ela escapar, caindo no colo do Juventus. Coincidência ou não, o Concórdia começou decair, justamente quando o Anderson Paraíba se machucou. Falta reposição. Erros se repetindo..



© - Ideia Good - Soluções para Internet