ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}




NOTÍCIAS


ESPORTES

Galo do Oeste empata em casa
Ao menos o Galo conseguiu arrancar o 2 a 2, contra o líder, no final da partida (OUÇA o 2º gol)


Por Marcos Feijó
Em 07/07/2019 - 17h10 - Atualizada em 08/07/2019 - 08:35


Marcos Feijó

Na fria tarde do domingo (07) o Concórdia encerrou em casa o turno do Catarinense B: 2 a 2 contra o invicto Almirante Barroso de Itajaí. Foi um belo jogo de futebol. O time do litoral abriu o placar aos 38 do primeiro tempo com um golaço de Fabinho. O Galo empatou já na saída de bola (aos 39) com Moisés. Na segunda etapa Fabinho desempatou para o Barroso aos 33, mas aos 42.30, após rebote de cobrança de falta o Concórdia, com Edvan, fez o 2 a 2 (OUÇA abaixo).


No domingo que vem começa o returno. O Concórdia jogará em Lages contra o Inter. A sequência será a seguinte: em casa contra o Próspera, fora contra o Blumenau, em casa contra o Camboriú, em casa contra o Barra, fora contra o Juventus, em casa contra o Fluminense, fora contra o Guarani e fora contra o Almirante Barroso.

São 10 times jogando entre si em turno e returno e os dois primeiros da classificação geral sobem para a elite do ano que vem e fazem a decisão da segundona deste ano. O último é rebaixado. 

O público total foi de 347 com renda de R$ 6.435,00. (VEJA CLASSIFICAÇÃO E RESULTADOS NA 9ª RODADA, ABAIXO - Globo Esporte)


Escute o áudio desta notícia:




02 COMENTÁRIOS - Deixe também o seu Comentário



Alceu Matiollo comentou em 08/07/2019 as 12:54:14

Eu ja acho que devemos e apoiar a comissão, precisamos e fazer uma reflexão , por exemplo oque fizeram os empresarios de Jaragua do Sul compraram ingressos e distribuiram para os seus funcionarios .. resultado mais de 1200 torcedores,,, Pior que venho c omentando a tempos essa ideia que não pe nada demais, mas da resultados inclusive entusiasmo ao jogados nos jogos em casa, onde foi que pecamos. Agora nada de crucificar ninguel, mas somar forças e abraçar a causa, abandonar o navio, nada feito
Gege comentou em 07/07/2019 as 19:59:27

O Resumo da ópera, do primeiro turno, da série B de SC é o seguinte:
O Almirante Barroso já subiu. Está quase colocando uma volta sobre o 2º colocado.
O Concórdia fez 15 pontos, com 5 jogos em casa.
Pra subir, terá que fazer bem mais pontos no 2º turno, tendo só 4 jogos em casa, e enfrentando todos os concorrentes diretos, fora de casa.
O Guarani só ganhou duas partidas, uma foi do Concórdia, e na nossa casa.
O Fluminense só ganhou duas em casa, uma foi do Concórdia.
Com Nazareno não subiremos!



© - Ideia Good - Soluções para Internet