Rádio 96 FM

NOTÍCIAS


Polícia

Flagrante de porte ilegal e armamentos em Água Doce

Trabalho da Polícia Ambiental.

Por Marcos Feijó
11/07/2019 às 09h48


Uma guarnição do Comando de Policiamento Militar Ambiental, por meio da unidade em Joaçaba, a qual pertence ao 2º Batalhão de PMA, quando em patrulhamento na estrada geral da localidade de Três Pinheiros, zona rural do município de Água Doce, abordou uma motocicleta na qual não foram constatadas irregularidades.

Porém, enquanto transcorria a abordagem, os policiais notaram que dois veículos, ao perceberem a viatura policial, frearam bruscamente, dizendo: “Para, para... é a polícia”. Ao pararem, dois homens saltaram do compartimento de carga dos veículos, os quais tratavam-se de uma Saveiro e uma Estrada, e empreenderam fuga para o interior da mata, sendo que um deles portava uma arma de fogo tipo espingarda.

De imediato, os policiais abordaram os veículos e seus condutos, estes identificados como M. T. F. e L. T. R. D, localizando um revólver (calibre 38) municiado com 06 munições intactas e outras 17 munições deste mesmo calibre, também intactas. Além da arma e das munições, diversas facas, lanternas, um cifre de cervo e um conjunto de garfo e faca com cabos de chifre de cervo também foram encontrados. 

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão aos condutores dos veículos, os quais foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil da comarca de Joaçaba para serem tomadas as providências cabíveis.

Fonte: POLÍCIA AMBIENTAL






SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM