Rádio 96 FM

NOTÍCIAS


Educação

Abertura oficial da extensão do CMEI Zilda Silveira Neves

Novo espaço irá ampliar as vagas do CMEI, de 70 para 120 crianças, de zero até quatro anos de idade.

Por Ederson Vilas Boas
18/07/2019 às 07h09 | Atualizada em 18/07/2019 - 07h13


O Centro Municipal de Educação Infantil Zilda Silveira Neves, do bairro São Miguel, recebeu uma extensão, para crianças de zero até quatro anos. O novo espaço, localizado na rua Benjamin Furlan nº 82, do mesmo bairro, terá capacidade para atender 120 crianças, 50 vagas a mais das que eram oferecidas no prédio do CMEI, que comportava 70 alunos.

A abertura oficial da nova estrutura aconteceu nesta terça-feira, 16 de julho, com a presença do prefeito Rogério Pacheco, secretário de Educação, Neuri Comin, servidores do CMEI, pais, alunos e autoridades. A nova estrutura que foi locada pela Administração Municipal, foi totalmente reformada pelo proprietário, oferecendo um espaço adequado, com acessibilidade e requisitos de segurança determinados por lei.

Em seu pronunciamento, o prefeito Rogério Pacheco falou sobre a qualidade do novo espaço, que vai comportar mais crianças e proporcionar um ambiente melhor, com segurança e facilitando o trabalho dos servidores no atendimento e cuidado com as crianças. Também dividiu com a comunidade a satisfação pelos resultados positivos que a atual gestão está conquistando, como a inauguração das 34 obras neste mês de aniversário de Concórdia, e o ranking que apontou nossa cidade como a melhor de Santa Catarina e a segunda melhor do Brasil em governança, entre as cidades de 50 e 100 mil habitantes.

Fonte: Prefeitura de Concórdia






SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM