Rádio 96 FM

NOTÍCIAS


Esportes

Juventus ganha em Lages e segue na disputa com o Concórdia

Já o Inter seguirá na série B ano que vem.

Por Marcos Feijó
08/08/2019 às 16h41

Em partida disputada na tarde desta quinta-feira (08) em Lages, o Juventus de Jaraguá do Sul venceu por 2 a 1. A torcida do Concórdia secou para que isso não acontecesse. Assim, o Juventus segue na disputa de uma vaga para a elite do ano que vem junto com o Concórdia. O Almirante Barroso, de Itajaí, já conseguiu a ascensão.

Agora o Concórdia terá dois jogos (em Palhoça contra o Guarani e em Itajaí contra o Almirante Barroso). O time de Jaraguá, porém, tem só mais um confronto: em casa contra o Próspera. O time de Itajaí tem 31 pontos, o Juventus 27 e o Concórdia 25.

No domingo, 15 horas, a Rural AM transmite Guarani x Galo do Oeste. 





02 COMENTÁRIOS - Deixe também o seu Comentário



Gege comentou em 09/08/2019 as 08:47:42
Como eu falei ainda no primeiro turno, o Juventus é um time muito bom, favorito ao acesso junto com o Barroso. Time muito bem treinado pelo competente treinador Gelson Conte, ex atacante do Concórdia, que fez ótimo trabalho no gauchão pelo Aimoré, agora repete no Juventus. Com certeza vai atropelar o Próspera, na última rodada, e o Concórdia, que neste campeonato só venceu uma fora, terá que vencer duas pedreiras seguidas longe de casa. A derrota para o Guarani, aqui, complicou o Concórdia.



Alceu Matiollo comentou em 09/08/2019 as 13:11:29
Reparem só como são as coisas em SC o Barroso foi punido e no recurso de 9 x 0 ao seu favor, estranho não? Argumentação o Juiz cometeu um erro de apontamento na sumula.. Chega a ser ridiculo |FCF, e Juiz qdo erra, é para Beneficiar times de Itajai, Parece nem mesmo a Morte o Delfim mudou as coisas na FCF. Por outro lado para os clubes do oeste, a mão pesada do regulamento em todos os detalhes. Qto as chances pro Galo são remotas mas sou da opiniao se temos 1% de chance devemos lutar por ele.




VEJA TAMBÉM