Rádio 96 FM

NOTÍCIAS


Geral

Concordiense se apresenta no Programa Silvio Santos

Ela foi classificada para a próxima etapa da competição musical.

Por Luan de Bortoli
13/08/2019 às 06h46 | Atualizada em 13/08/2019 - 07h41


A concordiense Sarah Elisa Wurzius, de 10 anos, colocou mais uma experiência em seu currículo como cantora. A pequena, que já atua na profissão há bastante tempo, se apresentou no último domingo, dia 11, em mais um programa de TV. Desta vez, a concordiense subiu no palco do Programa Silvio Santos, do SBT. E fez bonito, sendo classificada em uma competição musical.

Sarah conversou nesta segunda-feira, dia 12, com a reportagem das rádios Rural e 96, e contou como foi a experiência. Ela revelou que na semana da gravação estava rouca e isso a deixou apreensiva. “Foi muito legal. Fiquei muito ansiosa, porque naquela semana fiquei rouca. No ensaio eu não conseguia cantar. Mas ainda bem que no programa eu consegui cantar”, conta.

A concordiense, que atualmente mora na cidade de Cachoeira Paulista, em São Paulo, disse que chegou ao programa através de uma agência de talentos. “Com a ajuda da Sophie Booker, eles me indicaram e eu também me inscrevi”. Sobre os elogios, ela contou que foi emocionante. “Foi muito emoção, fiquei muito feliz, vou guardar sempre isso no meu coração”.

Sarah competiu com outra menina e acabou vencendo. Assim, ela vai continuar no programa. Mas a próxima gravação ainda não tem data definida. “A próxima vez eu já estou animada. Da próxima vez eu não vou competir. A primeira vez a gente compete. Se você ganhar, você fica e ganha R$ 1000. Aí, na próxima vez não vou competir”, ela contou, completando que a próxima gravação ainda não tem data e que ela já está escolhendo a próxima música.

A concordiense já tem experiência com a TV. No ano passado, Sarah havia se apresentado no programa Raul Gil, onde também recebeu elogios pela performance. No fim do ano passado, ela gravou a participação em um filme no Rio de Janeiro, e ainda esteve no SBT para outra participação. Ela gravou a novela As aventuras de Poliana como figurante. 

Veja o vídeo da apresentação abaixo:

Confira o vídeo:






SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM