Rádio 96 FM

NOTÍCIAS


Carnaval

Escola de samba de Itá anuncia que vai se afastar do Carnaval

Inocente enviou nota e informou que vai tirar "ano sabático".

Por Luan de Bortoli
25/09/2019 às 08h00 | Atualizada em 25/09/2019 - 08h11


A  Escola de Samba Inocentes não vai participar do Carnaval Náutico de Itá em 2020.  A decisão foi comunicada em nota depois de reunião realizada no domingo (22).  A agremiação explica que “fará um ano sabático para poder estabilizar-se”.

A Escola Inocentes venceu nove das 15 edições do Carnaval Náutico. Segundo o secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Altir Pedro Goedert, os procedimentos para realização do evento no ano que vem estão sendo encaminhados, mesmo com a desistência de uma das escolas de samba.

Nota da Inocentes  

“Caros munícipes, associados da Escola Inocentes e a todas as pessoas que sempre colaboraram conosco para que pudéssemos apresentar todos os anos, um bom espetáculo na avenida.

Viemos através desta, comunicá-los que a Escola Inocentes, por decisão em assembleia realizada na tarde de hoje, dia 22/09/2019, não irá participar do desfile de carnaval no ano de 2020.

A escola não está encerrando suas atividades, apenas fará um ano sabático para poder estabilizar-se. Com 16 anos de história, 9 vezes campeã do carnaval náutico de Itá, tínhamos que dar uma satisfação de nossa decisão e agradecermos a tanta gente envolvida, porque não são apenas os desfilantes que no dia representam cada escola. Queremos agradecer as costureiras, mecânicos, marceneiros, soldadores, eletricistas, nossas queridas rainhas, nossos queridos amigos de Erechim, as escolas co-irmãs Foliões e Kizomba, a Administração Municipal, a Secretaria de Turismo, mas principalmente às pessoas que deixam suas casas todas as noites de verão para dedicarem seu tempo em prol da cultura mais antiga de nosso país, e que atrai turistas para nossa pequena cidade:  a Desta de Carnaval. A todos vocês, nossa gratidão”

Fonte: Belos FM





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM