Rádio 96 FM

NOTÍCIAS


Região

​Adolescentes são sequestradas e abusadas em Campos Novos

Fato ocorreu no último fim de semana entre SC e RS.

Por Luan de Bortoli
11/11/2019 às 14h01 | Atualizada em 11/11/2019 - 16h18


A Polícia Militar de Campos Novos foi acionada por volta das 08 horas deste domingo, dia 10, para uma ocorrência de abuso sexual naquela cidade. No local, os policiais militares constataram que duas adolescentes, de 13 e 14 anos, saíram de casa, por volta das 14 horas de sábado, dia 09, para ir ao mercado e, segundo os pais das adolescentes, não mais retornaram.

Por volta das 06 horas do domingo, as meninas chegaram em casa relatando que foram obrigadas a entrar num veículo VW/GOL de cor prata, com placas de Curitibanos, com três homens, De acordo com o relato, elas foram levadas até a ponte da divisa de Santa Catarina com Rio Grande do Sul, onde dois dos ocupantes do carro ficaram dentro do veículo com as adolescentes e o terceiro do lado de fora dando cobertura enquanto as vítimas eram violentadas.

Depois do fato consumado, os homens deixaram as vítimas no local, ou seja, divisa dos municípios de Campos Novos (SC) com Barracão (RS) e voltaram com o veículo em direção a Campos Novos. As adolescentes disseram que pegaram carona com uma mulher até a entrada da cidade. Contaram, ainda, que não conhecem os autores dos estupros.

Diante dos fatos as vítimas foram encaminhadas ao Hospital, onde foram atendidas pelo plantão médico e confeccionado o Boletim de Comunicação de Ocorrência e repassadas às informações ao setor de investigação da Polícia Civil, a fim de desvendar o caso e descobrir a identidade dos autores do crime.

Fonte: Ricardinho Silva





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM