Rádio 96 FM

NOTÍCIAS


Carnaval

Feriado: supermercados funcionam normalmente nesta sexta-feira

Comércio não trabalha no Feriado da República, mas terá Dia + no sábado.

Por Luan de Bortoli
13/11/2019 às 06h35


A reportagem das rádios Rural e 96 levantou o que abre e o que fecha em Concórdia nesta sexta-feira, dia 15, feriado da República, e traz agora os detalhes para vocês. Os serviços que englobam os atendimentos ligados ao governo de Santa Catarina, que compreendem a delegacia regional e as regionais da educação e da saúde, não funcionarão.

Em Concórdia, a Justiça, os bancos, o Fórum, agência dos Correios e a agência local do Instituto Nacional da Seguridade Social (INSS) também não trabalharão na sexta-feira. A Hodierna terá um horário diferenciado para o feriado. Conforme a administração da empresa informou, na sexta serão feitos os horários praticados no domingo.

A administração municipal de Concórdia também faz feriado na sexta-feira. A exceção fica para aqueles serviços considerados essenciais, como Lar Anjo Gabriel, Terminal Rodoviário e Unidade Sanitária, trabalharão em forma de plantão. As escolas das redes estadual e municipal, assim como os Centros Municipais de Educação (CMEIs), não terão aula.

O comércio de Concórdia, em geral, não atenderá na sexta-feira, conforme a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) informou. No sábado, é Dia + de Compras, com horário estendido. Já os supermercados farão o sentido inverso. Haverá horário normal nestes estabelecimentos. As lojas do complexo Via Passarela, a Praça de Alimentação e o Cinema também irão funcionar durante o feriado.





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM