Rádio 96 FM

NOTÍCIAS


Esportes

​Galo do Oeste a um empate do título da Copa SC

Equipe venceu a primeira partida da final, fora de casa, por 3 a 1.

Por Ederson Vilas Boas
15/11/2019 às 06h00 | Atualizada em 14/11/2019 - 14h16


A equipe sub-17 do Galo do Oeste enfrenta o Guarani, de Palhoça, nesta sexta-feira na final da Copa SC. O confronto acontece às 15h, na comunidade de São José. Por ter vencido o primeiro jogo, por 3 a 1, o Concórdia pode até perder por dois gols de diferença que, mesmo assim, conquista o título. O critério de desempate é de direito, porque o Galo do Oeste fez a melhor campanha na fase de classificação. O Guarani tem que vencer por três gols de diferença para que o troféu vá para o litoral do Estado.

Segundo o técnico Adilson Machado, o trabalho da semana foi mais no lado psicológico, de conversa. “Nosso trabalho, nesta semana, foi de conversa, pra fazer o grupo entender sobre a vantagem estabelecida e a necessidade de manter o foco. A parte tática, essa trabalhamos durante todo o ano e os atletas estão cientes”, destaca o treinador.

Não haverá cobrança de ingresso, mas a direção do Concórdia pede para que as pessoas levem um quilo de feijão ou azeite, que são os produtos com estoque baixo para a alimentação dos atletas.





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM