Rádio 96 FM

NOTÍCIAS


Região

Lotérica de Arvoredo é alvo de assaltantes neste sábado (ATUALIZADO)

Moto e mochila localizadas.

Por Luan de Bortoli
16/11/2019 às 13h18 | Atualizada em 18/11/2019 - 13h33

Um assalto foi registrado na manhã deste sábado, 16, no centro de Arvoredo. Segundo informação o alvo dos bandidos foi a lotérica localizada na rua do Comércio, próximo ao Posto Maxsul. Dois elementos chegaram na lotérica em uma moto vermelha e anunciaram o assalto.

Informações dão conta de que ambos estavam armados e fugiram com o dinheiro do caixa, valor ainda não informado. Ninguém ficou ferido na ação. Após cometer o assalto, a dupla fugiu provavelmente pelo interior, no sentido a Seara ou Chapecó. Eles vestiam bermudas e jaquetas e com capacete na cabeça,

A Polícia Militar foi acionada em buscas pelos assaltantes.  A ocorrência está em andamento.


MATÉRIA PM, com encontro da moto e mochila

A Polícia Militar de Seara atendeu na manhã deste sábado, 16, ocorrência de roubo a lotérica.   O fato foi registrado na rua do Comércio, centro de Arvoredo. 
A responsável pelo estabelecimento relatou aos policiais que foi surpreendida, por volta das 10 horas, por dois homens encapuzados que anunciaram o assalto. 
Uma motocicleta vermelha foi usada pelos assaltantes. Segundos ela, a motocicleta ficou estacionada na porta da lotérica, enquanto um dos homens entrou no estabelecimento com uma mochila, sacou um revólver de cor preta e anunciou o assalto. 
Cerca de R$ 10 mil foram levados do local. 

A polícia militar de Seara iniciou as buscas e de forma incansável procurou os envolvidos por mais de dez horas. Menos de duas horas depois do fato, os policiais militares de serviço e policiais militares de folga conseguiram localizar em linha Toldo Pinhal, interior de Seara, a motocicleta usada pelos assaltantes. Trata-se de uma HONDA/CG 150 TITAN ESD, placas MFI2474. Além da motocicleta, uma mochila, um capacete e uma jaqueta também foram localizados próximo a motocicleta. 

As buscas pelos autores foram constantes e se encerram somente após às 21h. Os policiais militares também realizaram várias diligências, juntando filmagens e identificando outros elementos que auxiliarão na responsabilização dos possíveis autores.

Um dos homens já foi identificado pela Polícia Militar de Seara como suspeito do assalto.  As informações serão encaminhadas a Polícia Civil para investigar o caso.
 

Fonte: Belos FM





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM