Rádio 96 FM

NOTÍCIAS


Polícia

Vítima de esfaqueamento está na UTI do Hospital São Francisco

Mulher foi esfaqueada pelo ex-companheiro no centro de Concórdia.(veja atualizações)

Por Luan de Bortoli
04/02/2020 às 22h39 | Atualizada em 05/02/2020 - 16h47


Uma mulher foi vítima de esfaqueamento na noite desta terça-feira, dia 04, em Concórdia. O fato aconteceu por volta das 22h30, na Rua do Comércio. O Corpo de Bombeiros Voluntários e Samu foram acionados para prestar atendimentos. A mulher estava em situação considerada grave.

O autor seria o ex-marido, que ainda não foi localizado pela Polícia. Conforme a Polícia Militar, ele deixou o local em um automóvel Cruze, vermelho. Ainda na noite de terça, policiais fizeram rondas na tentativa de encontrar o autor. Até agora, ele não foi localizado.

As primeiras informações apuradas pela reportagem da emissora davam conta de que a mulher saia de um restaurante quando o homem a atingiu. Foram várias facadas. A Polícia Militar também foi acionada. O autor fugiu após atingir a mulher e ainda não foi localizado. Ela estava com duas amigas no momento em que foi atingida.

Conforme informações do Hospital São Francisco, nesta manhã de quarta-feira, dia 05, ela está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Apesar de grave, a situação é estável. O casal estava separado há alguns meses. Segundo informações, a vítima também possui medidas protetivas contra o suspeito. Conforme a assessoria do HSF, ela está sob os cuidados do cirurgião Felipe Wurzel. 

MEDIDA PROTETIVA
Em tese quem não pode se aproximar por  força de Medida Protetiva, apenas pelo fato da aproximação é fato de prisão. Quanto a quebra da medida, mais a tentativa, em tese, também, mesmo com apresentação há o encaminhamento para a prisão. 

Fonte: REPÓRTER SERGINHO PRIMAM





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM