Rádio 96 FM

NOTÍCIAS


Esportes

Zagueiro e meia-atacante chegam no Galo do Oeste

Atletas que foram emprestados ao clube e já podem estrear contra o Tubarão no domingo.

Por Ederson Vilas Boas
12/02/2020 às 06h07 | Atualizada em 12/02/2020 - 12h32


O Concórdia Atlético Clube acertou a contratação de dois jogadores para o restante da competição. Um dos reforços chega da Chapecoense, enquanto outro vem de estado vizinho. Já treina no Galo do Oeste o meia-atacante Warley. O atleta tem 20 anos e foi contratado por empréstimo junto ao Paraná Clube, que não vinha o aproveitando. Ainda não atuou nesta temporada, apenas ficou no banco em duas partidas do Campeonato Estadual.

Em 2019, participou de um jogo da Série B e disputou o Brasileiro de Aspirantes e a Copa São Paulo de Juniores, além do Paranaense pelo Rio Branco, de Paranaguá. Apesar de já estar na cidade, a diretoria deve oficializar hoje o acordo.

Para a defesa, a aposta é em Luiz Pedro, revelação das categorias de base da Chape. O zagueiro de 20 anos subiu neste ano para o grupo profissional, mas sequer estava inscrito no Catarinão. Ele fez toda a formação na agremiação verde-branca. Em 2018, entrou em campo 11 vezes pelo Brasileiro de Aspirantes. Na ocasião, o time era comandado por Emerson Cris, atual treinador da equipe concordiense.

O Verdão, que já havia cedido o goleiro Igor Campos, confirmou nesta segunda-feira (10) o empréstimo do atleta, que não poderá enfrentar o clube de origem. O Concórdia é o último colocado com apenas um ponto e está na zona do mata-mata de rebaixamento. O próximo compromisso será neste domingo (16), às 16h, contra o Tubarão, em casa, no estádio Domingos Machado de Lima, pela sexta rodada. 

Fonte: Diário do Iguaçú





02 COMENTÁRIOS - Deixe também o seu Comentário



Gege comentou em 12/02/2020 as 16:33:40
É isso aí, direção reagindo. Porém, acredito que precisa mais 2 ou 3 reforços, pra iniciar uma recuperação já, contra dois adversários diretos, nas próximas rodadas. E se não der, pelo menos teremos um time bem mais forte no mata-mata.



Alceu Matiollo comentou em 12/02/2020 as 20:52:44
Penso o mesmo, esse ano o Galo não deu sorte mesmo, em 2018 na quarta rodada eramos 4 colocado começamos bem e acamos rebaixados, esse ano esta sendo o contrario, quem sabe vamos reagir a partir de agora ja contra o Tubarão.




VEJA TAMBÉM