Rádio 96 FM

NOTÍCIAS


Bombeiros

​Motorista perde a vida na BR-153 entre SC e RS

Feriado do Dia do Trabalhador começou com acidente trágico na região de Concórdia.

Por Ederson Vilas Boas
01/05/2020 às 08h38 | Atualizada em 02/05/2020 - 20h26


Um acidente grave deixou uma vítima fatal e outra ferida na manhã desta sexta-feira (01) na BR-153, próximo ao posto de fiscalização da Cidasc. Os Bombeiros Voluntários de Concórdia e o SAMU atenderam a ocorrência. Na saída da guarnição chegou a informação de que uma pessoa estaria já sem vida e outra próxima do veículo acidentado, após saída de pista.

Chegando no local, os socorristas constataram que uma das pessoas (João Carlos Lopes Ramos-47) estava caminhando próximo a um caminhão Scania, placas de São Borja/RS. A vítima estava com ferimentos na região da cabeça e foi conduzida ao Hospital São Francisco pela equipe do SAMU de Concórdia.

Já o condutor da carreta(Carlos Benhur de Almeida-55) estava caído fora do veículo já sem vida. O IGP de Concórdia foi acionado para retirar o corpo do local.

Não se sabe as causas do acidente. A carreta, placa de Diadema/SP, que estava sendo levada pelo caminhão estava vazia. Havia chovido no local e a pista escorregadia pode ter sido um dos fatores do acidente.

Está é a sexta morte no trânsito do Alto Uruguai Catarinense em 2020. É a segunda em Concórdia. 






SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM