Rádio 96 FM

NOTÍCIAS


Coronavírus

Morre terceiro paciente por coronavírus em Concórdia

Homem de 71 anos, morador do bairro dos Estados.

Por Luan de Bortoli
08/05/2020 às 11h01 | Atualizada em 08/05/2020 - 18h57


Morreu em Concórdia mais uma vítima do novo coronavírus. O fato foi registrado na manhã desta sexta-feira, dia 8, por volta das 08h30. A vítima é um homem de 71 anos, que estava internada na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital São Francisco. A informação foi confirmada pela unidade hospitalar.

Conforme informações da Vigilância Epidemiológica de Concórdia, a vítima morava do bairro dos Estados. Ele começou a sentir os sintomas no dia 19 de abril. No último domingo, dia 3, foi reralizado o teste rápido que confirmou a doença nele.  A vigilância, no entanto, não soube informar se ele tinha alguma comorbidade em específico.

O homem havia sido internado anteriormente com fraqueza e falta de apetite. Em seguida, recebeu alta. No último fim de semana, a situação se agravou e ele voltou a ser internado, quando o teste confirmou a doença. 

Esta é a segunda morte somente nesta semana e a terceira desde o início da pandemia em Concórdia. Na terça-feira da semana passada morreu um homem de 46. Já nesta segunda-feira, dia 4, morreu um homem de 52 anos. Os dois apresentavam problemas de saúde e estavam, portanto, no grupo de risco. Concórdia é o único município do Oeste com morte pela Covid-19.
 





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM