Rádio 96 FM

NOTÍCIAS


Concórdia

Parte da Rua Marechal Deodoro estará interditada até domingo

Medida é tomada por conta da realização de testes em funcionários da BRF

Por Luan de Bortoli
21/05/2020 às 12h00 | Atualizada em 22/05/2020 - 07h26


A administração municipal de Concórdia informa a toda população que pelos próximos três dias parte da rua Marechal Deodoro, em frente ao SerSadia, estará interditado durante o dia para a passagem de veículos. A interdição será no trecho entre a Padaria Delicacy (antiga São Roque) até o semáforo na esquina da SerSadia. Haverá abertura somente nas madrugadas.

A medida começa a valer às 12h30 desta quinta-feira, dia 21, e vai até domingo, dia 24, conforme informou o diretor de trânsito, Rudimar Vitto. Ela foi  tomada por conta da realização dos testes em funcionários da BRF durante este período no SerSadia e é um pedido e recomendação feitos pela vigilância sanitária de Santa Catarina.

Conforme Vitto, quem faz sentido bairro centro, pode ir até Padaria, virar a esquerda, em direção a rua José Venâncio Finger, e pegar o sentido original de volta na Luiz Delfino. Já quem faz o sentido centro bairro, pode ir até o semáforo, pegando a direita, na Luiz Delfino, ingressando na José Venâncio Finger, e retornando até a Padaria.





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM