Rádio 96 FM

NOTÍCIAS


Concórdia

Déficit de receita para a Administração Municipal de Concórdia alcança os R$ 10 milhões

Em entrevista na Rural/96, prefeito diz que não tem prerrogativa quanto ao transporte coletivo.

Por Marcos Feijó
26/05/2020 às 14h25 | Atualizada em 27/05/2020 - 12h41


O prefeito de Concórdia conecdeu entrevista à Rural e 96 sobre impactos com a pandemia (irá ao ar nesta quarta às 7 horas no Visão Geral, noticiário em cadeia). Na soma de março, abril e maio o déficit na Administração Municipal chega aos R$ 10 milhões de reais(ISS, ICMS, royaltes e outros). "Graças às ações da nossa gestão reduzimos gastos e custos", disse Rogério Pacheco, buscando toda amenização possível.  "Sabemos dos impactos, também, na iniciativa privada com o comprometimento das receitas", acrescentou. 

TRANSPORTE COLETIVO
Questionado sobre a manutenção da paralisação do transporte municipal, Rogério Pacheco afirmou que "não tem prerrogativa para liberar ou não". Lembrou que "depende do Governo do Estado". "Sabemos das dificuldades para os trabalhadores", comentou concluindo que mesmo quando do retorno medidas preventivas serão tomadas.

PEDIDO À POPULAÇÃO
O prefeito, nesta entrevista, pede aos positivados que cumpram a quarentena, não saiam de casa. "É crime", resumiu. Rogério Pacheco pediu para quem souber sobre pacientes positivados em circulação que faça denúncia. 





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM