Rádio 96 FM

NOTÍCIAS


Esportes

Moisés, do Galo do Oeste, posa com a camisa da Ponte Preta

Empréstimo confirmado. Atacante ainda jogará o Catarinense.

Por Marcos Feijó
26/06/2020 às 15h46 | Atualizada em 26/06/2020 - 16h17


O atacante Moisés desembarca noclube do  Moisés Lucarelli mediante empréstimo junto ao Concórdia, dono dos direitos econômicos, com contrato até 30 de abril de 2021, ao término do Campeonato Paulista. O atleta, contudo, só vai integrar o elenco dirigido pelo técnico João Brigatti a partir de 20 de julho, ao fim dos playoffs de rebaixamento no Campeonato Catarinense. Aos 23 anos, o atleta foi contratado pelo Galo do Oeste para disputa da Série B do Estadual e se destacou, até ser emprestado ao Brusque. 
(OUÇA, abaixo, gol do Moisés pelo Concórdia contra a Chapecoense em 2020).


MATÉRIA SITE PONTE:

Artilheiro campeão da Copa Santa Catarina no ano passado(Brusque) e um dos responsáveis pelo acesso do Concórdia à série A do Campeonato Catarinense em 2019, o atacante Moisés acaba de assinar contrato com a Ponte Preta. O jogador, que ainda cumpre compromissos pelo clube catarinense  - deve atuar em mais dois  jogos no mês que vem – deverá iniciar o compromisso com a Macaca no dia 20 de julho. O contrato, por empréstimo, vai até 30 de abril de 2021.
O centroavante de 23 anos foi contratado pelo Concórdia para a disputa da Série B do Catarinense de 2019 e, após a conquista do acesso, foi emprestado ao Brusque para a Copa Santa Catarina. Nesta última competição foi artilheiro com nove gols, e peça fundamental para que a equipe levantasse a taça de campeã. Na sequência, retornou ao Concórdia, pelo qual anotou três gols neste ano.
Confira a ficha do atleta:

NOME: Moisés Vieira da Veiga
DATA DE NASCIMENTO: 02/09/1996
LOCAL: Morro da Fumaça (SC)
POSIÇÃO: Atacante
ALTURA: 1m75
PESO: 80 kg
CLUBES QUE DEFENDEU: Hercílio Luz/SC, Concórdia/SC e Brusque/SC.
 

Fonte: Futebol do Interior/Rural/AAPP

Confira o áudio:






SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM