Rádio 96 FM

NOTÍCIAS


Polícia

Polícia Militar localiza autores de arrombamento em loja de Concórdia

Crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira na rua 29 de Julho

Por Luan de Bortoli
29/06/2020 às 10h57 | Atualizada em 30/06/2020 - 07h32


No inicio da madrugada desta segunda-feira, 29, a Polícia Militar foi acionada para verificar uma ocorrência de furto em um estabelecimento comercial de Concórdia, localizado na Rua 29 de Julho. A proprietária informou que o vigilante, que presta serviço na loja, havia entrado em contato e informado o arrombamento. 

Do local foram levadas várias peças de roupas, entre elas, calças adulto e infantil, casacos adultos e alguns bonés.  Mais tarde, durante rondas realizadas no Bairro Nações, foi localizada uma motocicleta com registro de furto, que possuía uma peça de roupa danificada, que possivelmente havia sido furtada no estabelecimento.

Durante a manhã desta segunda, a PM se deslocou até Linha Santa Terezinha, interior de Concórdia, para verificar duas pessoas em atitude suspeita. No local, foram abordados dois adolescentes, anos com 17 anos,  que estavam em posse de uma mochila preta e uma sacola branca, sendo que dentro continham várias roupas com etiquetas (totalizando nove casacos, seis calças e dois bonés).

Os policiais então verificaram estes itens e constataram que eram os produtos furtados no estabelecimento durante a madrugada. A dupla assumiu que realizou o furto no local. Entre as roupas estavam partes de um casaco rasgado, possivelmente da mesma roupa que foi encontrada junto a motocicleta furtada e recuperada no Bairro Nações. Os abordados apreendidos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil, onde foram entregues, juntamente com os produtos do furto.






SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM