Rádio 96 FM

NOTÍCIAS


Estado

Bolsonaro sobrevoou áreas de SC atingidas pelo ciclone

Com helicóptero, vistoria na região litorânea.

Por Marcos Feijó
04/07/2020 às 09h26 | Atualizada em 06/07/2020 - 07h40


Jair Bolsonaro a Santa Catarina pousou logo cedo neste sábado, 4 em Santa Catarina  O Estado foi atingido por um "ciclone bomba" nesta semana e registrou nove mortos, além de duas pessoas desaparecidas. A Defesa Civil nacional articula uma transferência emergencial de recursos para o governo estadual, que anunciou um decreto de calamidade pública. A agenda de Bolsonaro teve o pouso 8h30 em Florianópolis, no Aeroporto Internacional Hercílio Luz. O sobrevoo, de helicóptero da FAB, em Governador Celso Ramos e Ilhota,  durou uma hora e depois houve reunião com autoridades locais no aeroporto. 
 
Recepcionaram o presidente os senadores Jorginho Mello Esperidião Amin e Dario Berger, a deputada federal Angela Amin e deputado estadual Coronel Mocelin. A vice governadora Daniela Reinehr e os prefeitos de Florianópolis, Gean Loureiro, e de Governador Celso Ramos, Juliano Campos Duarte, também marcaram presença.
 
A visita de Bolsonaro ocorre após uma reaproximação dele com o governador Carlos Moisés (PSL). Não é esperado, porém, um encontro entre os dois. O governador foi diagnosticado com covid-19 nesta semana.
 






SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM